terça-feira, 13 de maio de 2014

Série - Coisinhas fofas para Elas - Presentes fofos.

Oie meninas!

Hoje eu tenho duas dicas de presente para vocês. Duas hein. Aproveitem!

Sábado comprei o presente de dia das mães para minha mamãe querida e para minha vovó. Fui na Livraria da Travessa (tenho um post super especial de sexta feira sobre o lugar. Aguardem)

Um dos presentes, eu já conhecia por que eu mesma tenho um. E o outro foi totalmente inovador.

Presente da Mamãe.

Essa caixinha linda é uma coleção de postcards com frases da Jane Austen.
Achei super delicado e ao mesmo tempo, inteligente.

Pensei logo em deixar na mesinha de cabeceira, e cada dia tirar uma frase para inspirar seu dia! Olha só! Legal né?




Eu aproveitei e tirei uma frase para mim também.



Interessante né? Ouviu? :)

Dica: Essa caixinha fica no balcão da loja, nos caixas.

Presente da Vovó.

Esse livro eu descobri por acaso, um dia, passeando pela Travessa.
Eu tenho um também. Acho a coisa mais fofa do mundo.

Um professor da Colômbia, passou dez anos juntando as frases que as crianças falavam sobre todos os assuntos, objetos e temas variados. E aí publicou o livro. É demais. Prepare-se para rir e chorar.





Selecionei algumas tiradas para vocês terem vontade de ler o livro todinho!





É impressionante como as crianças mesmo pequenas já sabem tanto da vida não é mesmo?

Beijos e espero que gostem.




3 comentários:

  1. Oi Carol, demais esse livro com frases de crianças! Eu bem sei do que elas são capazes! srrs
    Bjos Juliana/Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju! que bom ver vc por aqui!! Sim é demais! Eu tenho um também, se quiser emprestado, eu passo para Cinthia

      Excluir
  2. Oie Ju! que bom ver vc por aqui!! Sim é demais! Eu tenho um também, se quiser emprestado, eu passo para Cinthia

    ResponderExcluir