quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lenços e Maneiras de Usar.

Bom dia Pessoal,

Hoje o post é sobre Moda.

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um estilo bem basiquinho. Cinza, preto e branco são as minhas cores prediletas. Colorido só entra ser for no lenço!

Encontrei essas aqui pela internet e juntei para gente dar uma olhada!





Eu amo lenços! Quem me conhece sabe. Melhor presente para me dar. Não tem erro.  Recentemente andei contanto minha coleção e descobri que ao longo de muitos anos, consegui 37 lindos lenços!
Alguns comprados, outros de presente, importados, nacionais, estampados, coloridos, básicos, quentinhos, mais levinhos para o verão, enfim.. de tudo um pouco! Eu tenho um combinado com Mario, que toda vez que ele viaja a trabalho, tem que trazer um lencinho de cada lugar! Acho que isso contribuiu..bastante.

Eu até pretendo mostrar a coleção para vocês, mas antes vou precisar dar uma passadinha e organizada. ( não estão apresentáveis para a foto). Sim, sou meio bagunceira! Acontece nas melhores famílias. Nao se sinta mal se você também é.

E para hoje, eu quero compartilhar dois arquivos que a minha mãe me enviou há alguns anos atras, mas que nunca vão sair de moda e são muito úteis para quem curte um lencinho para dar um up no look.

Os arquivos são da loja francesa Hermes e dão dicas como usar lenços.


Scarfs by Hermès Parte 1

Scarfs by Hermès Parte 2

Espero que gostem!
Beijinhos.



2 comentários:

  1. Amiga, lenço é definitivamente sua cara!!!! Acho que apos esse post, sua coelçao vai aumentar. So vou te dar lenço a partir de agora. hahaha

    ResponderExcluir