terça-feira, 27 de maio de 2014

Série Coisas de Macho - The Ice Machine

Gelo.....
Gelo é coisa de macho gente!




Desde que fui morar com meu marido e começamos a fazer muitos eventos, o gelo sempre foi um problema. SEMPRE!!!!!!! Fadiga do gelo!

- Ih.. acho que o gelo não vai dar.
- Esse gelo ai não ta legal.
-*^&^&% esse gelo não da vazão!

Passei 5 anos ouvindo isso. Até o dia, em que resolvi fazer o MELHOR investimento para minha casa.

Sim. Uma máquina de gelo.

Os homens que estão lendo isso devem estar super concordando e lembrando de todos os perrengues que já passaram por causo do bendito gelo.

As mulheres devem estar mexendo a cabecinha pensando: Eu odeio gelo.

Gelo sempre atrapalha a festa né? Impressionante o potencial que a água congelada em formato de cubos tem.

Pois então... não tenho mais esse problema!

Ano passado, de presente de Natal para o Mario, comprei a máquina de gelo. Na verdade, confesso que comprei com interesses. Nós sempre fazemos festa de reveillon aqui em casa, e obviamente, sempre é um problema. Estava muito a fim de me livrar disso. E aí, comprei.

Ano retrasado, ligamos com 1 semana de antecedência para a Distribuidora e encomendamos tudo para o dia 31 as 13 horas.O caminhão de gelo bateu. O gelo derreteu. Outro caminhão veio. Todo mundo queria gelo. Resultado: ficamos malucos. Mas o gelo chegou. As 18 horas. Mas chegou.

Então, eu espertamente, comprei a maquina para dar de presente de Natal. Sou péssima em guardar segredo. Mario já sabia que ia ganhar uma maquina de gelo e estava super feliz. Fiz questão de levar O TRAMBOLHO DO PACOTE para cada da minha mãe e colocar na árvore de Natal. Afinal, não é todo dia que alguém ganha uma máquina de gelo né?

Olha, vocês devem ter reparado que eu não posto muito fotos minhas por aqui. Não sou fotogênica. Saio feia. Saio gorda. Enfim. Esse papo chato de sempre. Mas essa foto, eu vou postar, simplesmente por que o momento foi inesquecível.

Estávamos na Ceia do Natal, entregando os presentes, e aí chegou a minha vez de entregar o presente do Mario. Aquela caixa grande... linda!! Aquele presente que quando você chega, fica pensando... humm quem vai ganhar isso ai??? O que será??? Hummmmmm. Sabem? Maior presente da árvore hein.

Fui para frente de todo mundo (sim, na minha casa, entregamos os presentes de Natal assim) e comecei a fazer um discurso lindo e tal e peguei a caixa.

Mario olhou. Ficou feliz. Já sabia o que era. E simplesmente, com a maior naturalidade do mundo, falou que NÃO IA ABRIR O PRESENTE.

Resultado.

COMO ASSIM NÃO VAI ABRIR O PRESENTE???





O pior vocês não sabem. A máquina veio com defeito. Tivemos que correr na loja para pegar a última disponível.

No final deu tudo certo. E minha vida hoje é bem mais fácil.







Eu faco gelo, mesmo sem precisar. Só para escutar o barulhinho e pensar. Eu tenho gelo. Muito Gelo.

Mas o post é dos machos. E  máquina é do Mario.


Obs: A máquina de gelo comprada foi da marca Springer. Começa a fazer gelo em 7 minutos.




Um comentário:

  1. Que dica útil e prática como sempre
    Adorei é para eles e também para nós
    (Des)complica mesmo !!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir