quinta-feira, 29 de maio de 2014

Livros com QR Code para ajudar na hora das compras!

Oie :)

Bom dia para todos!! Minha dica hoje vai ser mais rapidinha, mas não significa que não é boa e inovadora!

Há algumas semanas atrás, Mario me deu de presente, um kit com 3 livros de receitas Práticas.
( Espaguete, Frango e Petiscos)




Eu sei. Receita prática é o que todo mundo quer. E temos milhares de livros e receitas com esse nome. Se bobear, nem práticas são.. mas o nome é a alma do negócio não é mesmo?

Pois bem. Essa livro tem receitas simples e fáceis. E práticas também. Mas acho que a grande sacada dos livrinhos não são as receitas em si, e sim o QR Code mágico que possui em cada receita.

Sim!! Não sabe como funciona?

Vou mostrar.... Gostei dessa receita aqui. Estão vendo?






Agora basta eu abrir o aplicativo de leitor de QR code e colocar em cima do código.

Voilá. Após a leitura do QR code, o telefone vai abrir um arquivo em excel com todos os ingredientes e utensílios que você irá precisar para aquela receita especifica!.



Eu não sou muito tecnológica, então, confesso que achei isso um máximo. Uma modernidade mesmo. Não?

Pesquisei na internet e descobri que essa série de Livros várias outras opções:
- Bolos
- Receitas Italianas
- Carnes
- Saladas
- Peixes... etc

Aplicativo + Livro de Receita  :) Aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário