terça-feira, 6 de maio de 2014

Série - Coisas de Macho

Hoje de manha, um amigo, me parou e disse que estava super curtindo o blog. Adorei! Obvio! Estou amando todos que me procuram para falar do (Des)complicando.

Passaram-se dois segundos pós momento felicidade e me dei conta que era um amigO! Tudo bem que ele me pareceu mais interessado em ser convidado para um jantar com vinhos, do que com as dicas de organização. Mas tudo bem!heheh Importa que curtiu né?  Aí pensei! Poxa, acho que nada mais justo e democrático que ter também uma série para eles neh meninas?

Então, hoje eu decreto o lançamento oficial do Coisinhas fofas para Elas e Coisas de Macho para Eles!

E para inauguração, quero falar sobre um site irado para Homens! Só com coisas de homens!  carros, churrasco, carros, tecnologia, churrasco, motos, carros, churrasco, tecnologia. hehe . To brincando! O site é irado mesmo!

O nome é Uncrate. Nao sei se já conhecem mas olha, vale a pena.
Site:  http://uncrate.com/

O post que eu selecionei  para hoje é sobre um forno de pizza que eu amaria comprar para meu terraço!
Check this out!

http://uncrate.com/stuff/kalamazoo-outdoor-pizza-oven-station/



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário