terça-feira, 20 de maio de 2014

Séria Coisinhas fofas para Elas - Galinha de Decoração

Oie meninas,

Eu sei, o título do post está estranho. Galinhas de Decoração. Calma, que é só de decoração mesmo que estamos falando.

Há alguns anos atrás, minha vó organizou um almoço de Páscoa, e comprou uma galinha de enfeite cheia de ovinhos de Páscoa. Toda a família amou a galinha e todos queriam levar para casa no final do almoço.

Eu não amei a galinha, eu me apaixonei!!!! Fiquei perturbando a vovó para ela me dar escondido. Mas como todos queriam, ela achou mais justo, fazer um sorteio. ( cara de decepção nesse momento)

Uma coisa sobre a minha pessoa, que vocês precisam saber, é que , sou extremamente competitiva.
Nesse momento, vocês devem estar pensando: Mas é um sorteio. Não tem como você competir né?? Se fosse um jogo e quem acertasse mais perguntas ganhasse, okay. Mas sorteio você está entregue simplesmente ä Sorte.

Pois bem. Fabricação e distribuição dos papéis do sorteio.

Momento competitiva da Carol: Nessas horas eu penso em colocar o  meu nome em todos os papéis para  não ter chance de perder. Depois, a euforia passa, e você pensa: se  fizer isso, todo mundo vai perceber que vc roubou e vão te tirar do próximo sorteio. Não tem jeito. Está com a sorte!

Cada integrante da família ia ganhar um papelzinho.  Pensei comigo: meu pai, meu avo e meu marido  não vão querer essa galinha. Minha irma provavelmente não curtiu também. Já sei. Vou fazer um acordo. Se eles forem sorteados, eu dou todos os chocolates, mas fico com a galinha. E ai comecei! Fui toda fofa e bonitinha, me aproximando de cada um deles. Sei que convenci, vovo, papai, maridao, irma e ate mamãe. Acho que ficaram comovidos de me ver tao feliz por causa de uma mísera galinha de enfeite.

SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
quem quem quem ganhou???

MAMÃE! yei! yei! yei! yei!

Eu já tinha uns 25 anos, mas eu pulava como a minha prima de 5!

A galinha foi lá para cozinha e nunca mais saiu do seu lugar privilegiado. Nem uso muito mas simplesmente adoro lembrar dessa Páscoa.

Fotinho da galinha.





Pode falar, é fofa né??

Olha, eu sou competitiva, mas sou justa. Então, sai procurando galinhas de decoração, para vocês tb?

Obs: Logo quando comecei a procurar no google sobre galinhas de decoração, eis que me deparo com a Galinha Pintadinha. Não era bemmmmmmmmmmm isso que eu tava procurando. Até por que eu tenho PAVOR da galinha pintadinha. Eu sei, se vocês tem filhos, estão super descordando de mim por falar isso. Afinal das contas, é o calmante via tv para seus filhos. Mas eu não tenho filhos e escuto a Galinha Safadinha cantando todo dia no vizinho. NAOOO!!


Olha não foi muito fácil achar essas galinhas nao, mas consegui dois links na Internet com venda online. Uma versão em porcelna e outra igualzinha a minha.

Site: Boutique de Luxo
Endereço:  http://www.boutiquedeluxo.com.br/galinha-branca-ceramica-1470817/p



Site: Arte com as Mãos
Endereço: http://galinhasdearame.blogspot.com.br/2013/04/galinha-porta-ovos.html


(foto retirada do próprio site) 

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário