sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sambinha, Jazz e Cervejinha no Centro do Rio

Curte um jazz?
Curte um sambinha?
Cervejinha gelada com os amigos?
Caipirinha?
Petiscos?
Sensação de estar fora do Rio?

Ahhh! Então pode se programar, pois o post dessa sexta feira maravilhosa, é sobre meu programão do sábado passado, no Centro do Rio, mais precisamente, no bar e restaurante Antigamente. 

Olha:  nunca me esqueço quando fui ao Centro do Rio fazer umas compras no Saara para uma festa, e acabei fazendo um tour de bares por lá. Foi mais ou menos nessa época do ano que estamos... dias lindos, mas com casaquinhos! Amo muito! Mas, vamos ao que interessa! Virei super fã dessa programação para os sábados.

O Antigamente é um barzinho-restaurante, com música ao vivo, no meio de uma travessa no Centro.... Realmente, é tao diferente dos bares que estamos acostumados a frequentar, que você tem a sensação de estar em qualquer outro lugar, menos no Rio. (O Centro do Rio nos finais de semana, é OUTRA coisa)  Eu vou arriscar que me faz lembrar, daquelas ruas charmosinhas da Europa.

Chegamos lá por volta de meio dia, uma hora da tarde e pegamos a última mesinha do lado de fora. ( o negócio é concorrido por lá).


Olha que lindo!!!






















Logo que sentamos, pedimos uma cervejinha super gelada para começar!! Com o famoso e IMPERDÍVEL pastel de costela. ( Eu só como isso quando vou lá!!! ) Mas se você não curte costela, não vai faltar opção! Fica tranquilo. Essa hora, mais ou menos, ainda não tem a bandinha ao vivo, mas rola um JAZZ incrível!!










Depois de algumas cervejinhas e pasteis, eu, parti para a caipirinha e para o sambinha.



Maravilha de viver!!!!! (frase roubada da minha querida amiga Luisa, que fez parte desse Sábado de muita alegria e risada) 

Foi um sábado inesquecível.


O Antigamente fica na Rua do Ouvidor 43.






6 comentários:

  1. Otima dica! Ainda me lembro do dia que você foi lá pela primeira vez e comentou comigo. Fui e amei tbm! Com certeza ta na lista de melhores programas para um sabado tranquilo e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sou fa de costela, mas o pastel de costela de laé de fato maravilhoso. Acho que esse sambinha rola uma vez ou duas ao mes, entao quem quiser ir, vale a pena se informat antes! É de fato um programa diferente para nos Cariocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Já pedi ao seu avo^ para me levar!!!

    ResponderExcluir
  5. iiiiih, vai adorar Lisboa :)

    ResponderExcluir