sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pronto! Saiu!

E pronto! finalmente saiu! Pelo menos um projeto, eu consegui colocar em prática!
Sabem aquela coisa chata que as pessoas falam:
- Ah cria um blog!!  Faz isso e fala daquilo !
- Ah um blog sobre isso seria legal!!
- Ah você deveria ter um blog!!
- Ah, que maneiro! faz aí um blog disso!

Disso o que? Vocês devem estar se perguntando né?  A resposta é simples:  Disso TUDO!
Não sei ao certo sobre oque vamos falar e postar por aqui! Mas tenho um lema somente! D-E-S-C-O-M-P-L-I-C-A-R!

Tava pensando outro dia (ontem, no feriado 1o de Maio.. tomando um vinhozinho).

Quero comer coisas lindas e gostosas e ser magra ao mesmo tempo!
Quero tomar todos os meus vinhozinhos mas nao quero ficar bebinha e nem ter ressaca!
Quero ter filhos mas nao quero ter trabalho!
Quero ser rica mas nao quero trabalhar!
Quero ter muitos amigos mas detesto muitos compromissos!
Quero fumar (sim, tenho esse vício horrível) e correr a meia maratona!
Quero viajar o mundo inteiro mas nao quero pegar aviao!
Quero economizar muito dinheiro mas quero fazer muitas compras!
Quero ir a praia naqueles dias lindos, mas nao quero sair de casa!

Complicado né?  Como faz para ser mais simples e fácil?  Também não sei! Mas vamos começar! Se a gente não começa, não tem como saber no que vai dar!
Sem regras! Vamos falar sobre oque der vontade, tiver na boca do povo, for legal, for chato, oque a gente tiver com vontade. Tem coisa legal para falar, mas ta com preguicinha de ter um sitezinho desse? Manda para cá!  Se for legal, eu posto :)

Beijos



3 comentários:

  1. Tô doida pra ver o blog bombando! E, é claro... ver dicas de como dar uma descomplicada :)

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia! Também quero ficar rica sem trabalhar e viajar sem pegar avião... depois me conta como faz!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol!!! Parabéns pelo blog!!! ;)

    ResponderExcluir