quinta-feira, 15 de maio de 2014

Série Aplicativos da Semana - Evernote Food

Bom dia,

Quinta feira! Ah que beleza!

E hoje é dia de aplicativos!

Não sei se vocês conhecem um aplicativo chamado Evernote... é bem legal para organizar as coisas, anotar, etc etc.

Pois então, o Evernote criou agora um aplicativo versão FOOD. Isso mesmo!

É basicamente organização para coisas de gastronomia: receitas, restaurantes, eventos, idéias, etc.

Eu já baixei e estou super usando.  Vou mostrar aqui nas fotinhos, sobre o que podemos fazer.



Essa ai em cima é a carinha da entrada do aplicativo.
Aqui você pode selecionar: explorar receitas ( tem uma bens legais), criar o seu próprio livro de receitas ( se vc tem o Evernote já, consegue importar),  escrever sobre restaurantes e sobre seus eventos.



Essa é a parte de receitas. Bem legal. E com fotos. Eu, particularmente, gosto de VER a cara do resultado. Entao, para mim é otimo.




Aqui ainda nao coloquei nenhum restaurante, mas voce consegue adicionar o restaurante e escrever o que vc comeu, bebeu a ainda colocar suas críticas.



E aqui, a gente consegue adicionar os nossos próprios eventos gastronômicos. É ótimo: podemos dar upload em várias fotos, colocar o cardápio, localização, comentários, etc etc.

Essa parte, em especial, tem me ajudado muito a organizar e guardar meus eventos..estou achando excelente.


 Espero que tenham curtido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário