terça-feira, 27 de maio de 2014

Série Coisas Fofas para elas: Santo das Cores

Olá Meninas,

Há alguns meses atrás estava enlouquecida procurando um presente de aniversário para minha avó. Eu gosto de presentes criativos e cada ano procuro uma novidade. Tenho que ser sempre original. :)

E o presente criativo, original  e carinhoso desse ano surgiu por acaso. Ou não :)

No início desse ano, fui a Paraty com meu marido, de férias. Em um dos nossos passeios pelo Centro Histórico, conhecemos uma lojinha linda, cheia de coisas diferentes para casa. Eu queria comprar tudo!

- Porta retratos
- Toalhas
- Enfeites.
- Guardanapos
- Esculturas e imagens

Literalmente tudo. Depois de muita insistência, Mario liberou um presente só. Fiquei muito na dúvida pois tinha me apaixonado por praticamente tudo.Como assim escolher 1???

Olhei.. olhei.. olhei... mas meu coração falou mais alto, e resolvi ficar com a imagem de Santo Antonio. Eu desde pequena, sou muita devota a Santo Antonio. Tenho um carinho fofo e especial por ele.

Olha, que lindo!! Apaixonada. Coloquei a imagem, no meu móvel de entrada. para sempre proteger minha casa.




Fiquei tão feliz, que postei uma fotinho dele no Instragram.
Resumindo:  uma amiga minha curtiu e falou que eu ia amar conhecer o Santo das Cores. E fui lá conhecer. E não é que eu amei gente??? Muito. E, o mais importante, consegui o presente da vovó.

Mandei um e-mail para o Santo das Cores para pedir mais detalhes da história das imagens e fiquei com mais vontade ainda de comprar. As imagens são feitas por duas irmãs, que são professoras de catecismo. Achei fofo demais.  Uma das irmas começou a fazer imagens, após um curso... e a ideia inicial era mesmo para dar de presentes.

Mas vocês sabem como as coisas na vida funcionam....

Deu de presente para uma amiga. Ela gostou. Contou para a outra amiga, que contou para a outra. E pronto. As meninas hoje são um sucesso.  Já imaginou Dia das Mães??? Que loucura não deve ser.

Eu sei que dia das Mães já passou, mas ainda tem os dia das avós por aí. (26 de julho) .

Eu, Carol, fiquei apaixonada pela delicadeza das imagens e pela história e dedicação desse trabalho. Acredito de verdade, que as coisas feitas com carinho e amor são sempre mais bonitas.



Vejam vocês mesmas:


















O atendimento é feito pelo e-mail, santodascores@gmail.com, mas as meninas já estão providenciando o site para atender melhor ainda, todas vocês!  O prazo médio das imagens é 20 dias aproximadamente. ( É bom para se programar já)

O contato é: santodascores@gmail.com
Intragram: santodascores


Minha escolha para vovó foi de Nossa Senhora.




Ela amou. E eu também. :))

Beijos Meninas!




2 comentários:

  1. Que interessante!
    Fiquei muito feliz ao recordar o dia que ganhei a minha imagem.
    Adorei a imagem do Espírito Santo .
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa lembrança para o dia das avós.
    Gostei muito da historia das irmãs,muito
    interessante .Bjs

    ResponderExcluir