terça-feira, 3 de junho de 2014

Série coisas para Elas: Astrologia e Signos - Susan Miller


Meninas, 

Aproveitando o início do mês, vou contar para vocês hoje, sobre a minha querida astróloga Susan Miller!

Esse post é para quem curte astrologia, signos, previsões, etc. Eu conheci a Susan, há uns 4 anos atrás e desde então, nunca mais parei de ler. Ela é tão, mas tão boa, que já ate troquei data de viagem por causa das previsões dela. (meio doido isso né, mas fico neurótica)




Meus amigos sabem que todo início do mês, eu entro no site, imprimo a texto todinho e saio sublinhando e rabiscando todas as datas e acontecimentos importantes. Preparem-se porque ela posta um texto gigante!!!!!!!  Ela é muito estudiosa e fala muito da posição dos planetas, e etc. As vezes, confesso que fica um pouco confuso. Mas é sempre muito bom.

Geralmente ela posta no primeiro dia do mês. É uma loucura. Quando dá meia noite, já fico entrando no site para ver se a previsão já saiu. As vezes, o site fica com tantos acessos, que fica indisponível por 2 dias seguidos.

Estou tensa aqui hoje, porque Susan está meio doentinha, então não está conseguindo postar tudo antes do dia 1o. Mas estou aqui, firme e forte entrando de 5 em 5 minutos para ver o que o mês de Junho reserva para gente! 


Aproveitem!!


Um comentário:

  1. Especial para a Cris e outras mil !
    Até eu fiquei bastante curiosa .Gostei !!!!!!!!!
    Bjs .

    ResponderExcluir