domingo, 8 de junho de 2014

Nada de coisas fofas e coisas de Macho. Hoje é Série Copa do Mundo!

Trocamos pessoal!! É COPA!!!!!

Hoje era dia de coisas fofas para elas e coisas de macho para eles. Mas fala sério. Com Copa do Mundo há dois de começar, não dá para pensar em outra coisa não é mesmo? Já está tudo uma zona mesmo, estou declarando zona no blog também!! Vamos mudar tudo esse mês!!  Apoiado?

Sim!!!  Então, hoje eu vou mostrar para vocês, todas as coisinhas que eu comprei para o primeiro jogo que vai ser aqui em casa. 

Pensei no seguinte:

-  Hoje, vou mostrar as coisinhas que comprei para o jogo de quinta e como estou pensando em usar.
- Quarta, vou contar o menu antecipadamente e contar umas curiosidades. :)
- Quinta, vou postar a foto da mesa e da decoração!

Pronto. Especial Copa do Mundo!!!

Comprei mil coisinhas para a decoração da Copa do Mundo. Ainda não tenho tudo muito organizado como exatamente vou usar e colocar na mesa. Mas até quinta, eu dou um jeito.

Vamos ao que interessa:

- Barulho. Copa tem que ter barulho. Por isso temos vuvuzela e tambor! Tenho certeza que meus amigos queridos também vão aparecer com apitos, sanfonas, mais vuvuzelas, e etc. O barulho está garantido.



-  Comprei dois baleiros, como aqueles de antigamente. Confesso que rolou uma falha da minha parte, pois quando comprei pela internet, não olhei as medidas. Estava toda feliz que ia aparecer um baleiro gigante. Pois bem, aqui temos um baleiro para tic tacs somente. Mas não tem problema. Comprei tic -tacs verde e amarelo e ficou fofo!




Copos e canudos!! Brasil!!! 




Sim. É isso mesmo que você esta vendo. Uma suqueira. Mas aqui em casa, suqueiro nao tem suco nao!!!  risos. Aqui em casa, tem caipis!





Coisinhas para brigadeiros coloridos!!!
Comprei forminhas normais verdes.
Essas mais fofinhas em formato de bola de futebol.
E granulado amarelo e azul!! Vai ficar lindo!! Estou pensando em colocar tudo em uma bandejinha branca!!!
Potinho estilo cinema de Pipoca.
Sim. Pretendo usar para pipocas...mas ainda quero ter outra idéia original. 


Amei isso!! É meu predileto.
Nao sei o nome disso, mas é para pendurar!!! Faz esse movimento !! Bem coisa de comercial da Copa sabe??? Demais!!! Também ainda nao sei onde vai, mas vai.



Foto completa!!




E aí pessoal? Animados!??? Eu estou super!!!!
Amanha vou postar sobre o cardápio e passar uma receitinha de empadinha de queijo para vocês!!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário