quarta-feira, 18 de junho de 2014

Decoração Copa 2

É pessoal, foi tudo ótimo menos o jogo né?  Chatinho!! Mil perdões aos torcedores, mas o jogo estava um tédio. Ainda bem que os amigos animados e divertidos estavam por perto :)

Vamos falar de coisas que deram certo. Comidinhas e decoração.

Dessa vez o jogo  foi para os meus amigos queridos da faculdade. O próximo vou me dar um folga. Eu amo receber os amigos, mas sempre dá um trabalhinho... Segunda que vem, é meu dia de rainha. :) 

Haja criatividade viu?  O material eu já tenho, só preciso arranjar uma maneira de inovar com os mesmos enfeites. E precisa ficar tão bonito quanto.. senão os amigos ficam com ciúmes. 

De cardápio, tivemos o seguinte:

-  Pães de queijo.
-  Cachorro quente
-  Pipoca
-  Empadinha de queijo
-  Mini pastel de forno de presunto
-  Canapé de cebola.
- Brownie de chocolate.


Vamos as fotinhos!

1)  Essa semana chegaram minhas plaquinhas de quadro negro para mesa. Estou apaixonada por elas!!! Demoraram 3 meses para chegar. Mas valeu a espera. Várias pessoas me perguntaram aonde comprei, pois bem. No site chines Ali Express. Estou comprando várias coisas legais para festa por lá. O único problema é a demora. Os preços são ótimos. Precisamos sempre nos programar para chegar no tempo certo. Eu já estou comprando as coisas do meu aniversário que é em Outubro.




Fiz os browines e cortei no formato dessas caixinhas fofas de brigadeiro. Para ficar bem Brasil, coloquei confetes verdes e amarelos em cima. 


Esses pastéis de forno são demais!!!!! 






Para o cachorro quente, usei minha panela de foundue elétrica. Nossa!!! Foi a melhor coisa!! O cachorro quente estava sempre quentinho, na própria mesa!!! Sem precisar ficar esquentando toda hora!! Perfeito. ÓTIMO investimento.

Beijos e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário