segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aniversário!!

Olá Pessoal, estou de volta :)

E para voltar em grande estilo, nada melhor do que festa de aniversário com jogo da Copa do Mundo!! Que combo hein??? Pois é.  Sábado foi aniversário do meu vovô querido e resolvemos fazer um brunch para comemorar e também aproveitar e ver o jogo do Brasil.

Jogo cedo tem esse problema, servir almoço fica meio complicado. Antes do jogo é muito cedo, durante, ninguém vai querer e depois, pode ficar muito tarde se tiver prorrogação.. e foi exatamente como aconteceu.

A solução que eu e vovó encontramos, foi organizar um brunch com várias coisinhas diferentes e deixar tudo na mesa arrumadinho. Assim, cada pessoa podia escolher as comidinhas e quando comer :)

Vamos ao cardápio.

1) Paes diversos e torradinhas
2) Tábua de frios: presunto de parma, presunto alemão e peito de peru
3) Tábua de queijos
4) Terrine de pato
5) Salada de feijão branco com bacalhau
6) Salmão marinado
7) Rosbife com salada de batata
8) Quiche de queijo com tomate cereja.
9 ) Pastinhas árabes.

Tirando as pastinhas, tudo foi encomendado na Casa Carandaí. Já falei aqui sobre a Casa, no post do dia dos Namorados.  

Não preciso nem falar, que estava tudo maravilhoso!!

Olha a mesa como ficou bonita e cheia de coisas gostosas!






E para sobremesa, vovó preparou o nosso tradicional bolo de aniversário e encomendou docinhos da Regina Montello. Eu amo os docinhos da Regina. Minha família já é cliente há muitos anos. Ela faz o melhor bem casado do Rio de Janeiro. ( foram inclusive do meu casamento também) . Eu falo isso com a maior certeza do mundo!! Eu e Mario, quando vamos a casamentos, sempre ficamos degustando bem casados, para ver se achamos alguém que consiga fazer igual... já se passaram 8 anos.. e até hoje nada.

Os docinhos de ovos também são fantásticos!!! E os doces de uva também.





E aí, voltamos em grande estilo certo? Parabéns para o vovô e para o Brasil!

Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário