terça-feira, 17 de junho de 2014

Coisas fofas para Elas: Garrafinhas de vidro

Meninas,

Quem de vocês simplesmente não é apaixonada por aquelas garrafinhas de vidro com flores, velas, sucos, enfeites, canudos, etc??

Eu já postei as minhas garrafinhas em duas ocasiões diferentes por aqui.

A primeira vez, foi no almoço Italiano da lasanha. Post aqui.

Lembram?? Coloquei várias garrafinhas com flores amarelas. Ficou lindo demais.



E a segunda vez, foi semana passada, no dia do jogo. Com sal grosso. Muito Sal grosso.





Demorei muito tempo para arrumar garrafinhas fofas como esta, até que uma amiga minha (Beatrice, OBRIGADA) me apresentou um site incrível para coisas para festas e eventos. O nome do site é ShopFesta. 

Eu tenho comprado muitas coisas nesse site. Tudo lindo e com grande variedade. Os preços são bons também.

Olha as opções de garrafinhas:


(foto retirada do próprio site)


As minhas são do segundo tipo. São pequenas para servir sucos, mas são ótimas para arranjos.
Atenção: Se você quer comprar também, não faca que nem que saí comprando as coisas sem medir antes!!
Pensa exatamente para o que vai usar e aí mede!!!!

Selecionei algumas coisinhas que estão na minha To Buy List.


1- Prato Metal para doces.
R$64,16




2- Panelinha Pink para brigadeiros
R$7,77.



3- Mini Cachepot Laranja ( tem outras cores)
R$ 38,02



( Todas as fotos dos produtos foram retiradas do próprio site) 


E tem MUITOOOO mais!! 

Fofa a lojinha né? :) Minha nova paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário