sexta-feira, 20 de junho de 2014

Burger Night!


É pessoal!. Semana animada hein? Está precisando recarregar as energias para o final de semana e para o próximo jogo?

Certo. Minha aposta hoje é uma burger night! . Infelizmente esse hambúrguer especifico que eu vou postar, só será possível comer, se vocês pegarem uma avião para Las Vegas. Mas quem sabe, não dá para tentar reproduzir em casa? Senão, temos muitas opções boas aqui pelo Rio mesmo.

Gordom Ramsey. Já ouviram esse nome aqui por aqui.. ... Eu e Mario adoramos os programas e as receitas dele.  O próximo passo é conhecer os restaurantes... humm.. só de pensar... Bem, eu ainda não conheci, mas um casal de amigos nossos, conheceu mês passado e me mandou fotinhos. Perfeito. Muito Obrigada Ale e Thiago :)

Antes de mais nada, tenho uma pergunta: Vocês estão preparados? Eu tenho certeza que vcs vão precisar comer um hambúrguer hoje a noite, depois de ver essas fotinhos!

Só para explicar: o Gordom Ramsey tem vários restaurantes, incluindo o Gordon Ramsey BurGR.
Esse específico fica no Planet Hollywood, em Las Vegas.



Link para acessar o menu completo :  Menu



Para começar já sendo cruel, temos batatinhas fritas com trufas e parmesão. Tá bom para vocês?????? Eu poderia comer essa batata para o resto da vida. Não sou uma pessoa gulosa. Mas batata frita me tira do sério. Com trufas e molhos diferentes então..!!








E agora o burger escolhido!








Se você está com preguicinha de fazer seu próprio hambúrguer hoje a noite, mas ficou morrendo de vontade, eu tenho 3 sugestões de lugares que servem opções maravilhosas!


1) Chez Le Ami Martin 

2) Q- GastroBar

3) T.T Burger.





2 comentários:

  1. Carolzinha,

    Seu blog tá uma delicinha de ler! Tô adorando!!!
    Pros amantes de hamburguer (me coloca na lista!), ainda tem a quarta-feira que é dia do Sudburguer Night (no restaurante da Roberta Sudbrack no Jardim Botânico) e o hamburguer da Comuna, em Botafogo, também é imperdível! O de picanha do Brigite's (lugar delícia pra ir com as amigas na Dias Ferreira) também é excelente! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! O da Comuna é super famoso!! Ainda nao comi Mi!! Está na minha listinha!!! Beijocas :) Thanks pelas dicas!

      Excluir