terça-feira, 15 de julho de 2014

Semana Detox: Suquinho? Topa?

Bonjour meus amigos!!

Bem, como eu disse no post de ontem, essa semana está sendo dedicada a desintoxicação causada pela Copa do Mundo !!! Para dar uma forcinha, eu tenho uma dica de suco naturais muito bons! Não sei se já viram por aí.. mas tenho o feeling  que vai ser o suco do verão 2015!

Curiosos? Hum... Estou falando dos sucos naturais Green People. Eu conheci totalmente por acaso. Há algumas semanas atrás, passeando no Leblon com vovó, paramos numa lojinha que ela adora ( e eu tb), chamada JAEE.

Imagina um fast food diferente.... Imaginou? Agora muda só  um pequeno detalhe. Um fast food de comidas saudáveis e naturais. Olha, eu sou zero dessa onda tudo natureba, mas comer saudável é muito bom. Outro dia eu conto, o que já experimentei por lá e aprovei.

Para hoje, o que interessa é a venda dos sucos da Green People. Escolhemos o suco PENÉLOPE.
-  Suco de Melancia , água de rosas e limão siciliano.



Gente, que combinação!!!!  Maravilhoso, refrescante, diferente!!! Tudo de bom!! Fiquei viciada.

Minha avó sempre fala para mim que as pessoas curiosas são as mais interessantes e inteligentes, pois estão sempre buscando coisas novas e mais conhecimento. Eu acho isso um máximo!! E.. como sou uma pessoa curiosa, entrei no site e resolvi descobrir tudo sobre a marca né?  Primeiro descobri todos os sabores existentes!! Depois, o método de preparo !! E por fim, o sistema de entrega e pontos de venda.

Vamos lá .Sabores. O legal é que cada sabor desse, tem um beneficio diferente.





Santo Suco:  Maca, pepino, espinafre, couve, hortelã, limão tahiti, salsão e gengibre. 

D-Tox:  Maca, pepino, erva cidreira, espinafre, salsão e limão.

Meu Matcha:  Abacaxi, maca, hortelã, e matcha ( chá verde especial)

Da Terra:  Cenoura, maca, beterraba, bardana e capim limão

Snow:  Leite de amêndoas, banana, mel, chia, canela, cardamomo, gengibre, maca e sal do Himalaia.

Jucai:  Polpa do fruto de palmeira juçara, banana, água de coco e açúcar de coco

Curcumox:  Abacaxi, tamarindo, semente de girassol germinada e cúrcuma fresca

Penelope:  Melancia, água de rosas e limão siciliano

Cafallate:  Café, leite de castanha do pará, açúcar em coco, mel e canela.

Cacauccino:  Leite de castanha do para, cafe, tâmaras, mel, cacau, canela e cardamomo

Petit Cacau:  Leite de castanha de caju, tâmaras, cacau orgânico e baunilha.


Preparação
Prensagem a frio. Isso quer dizer algo para vocês? Para mim também não. Então google! E vamos descobrir.

Resumidamente, existem vários métodos para espremer a fruta para a produção do suco e a grande maioria envolve calor durante o processo ou muito contato com oxigênio ( causa perda nutricional)  Exemplo: pasteurização, utilizado para que o suquinho dure mais na sua casa.
O processo de prensagem a frio, não utiliza calor e tem pouquíssimo contato com o oxigênio . o que permite que o suco fique 100% fresquinho e dure ate uns 3 dias na geladeira, sem conservantes.

Cientistas e técnicos: se eu falei besteira, é culpa da minha pesquisa no google. Sem ofensas please!



Pontos de Venda: JAEE, Carioca Zen, Casa Carandaí ( nossa queridinha) e Talho Capixaba.


Sistema de Entregas 

Se você prefere garantir o seu suquinho do dia a dia, sem precisar sair de casa, a marca tem um sistema de entregas!! Achei super legal!! Suco fresquinho todo dia.. Não é muito comum isso hoje em dia né?



Está na minha To-do- List experimentar todos os sabores. Pode deixar que vou contando para vocês! E vice versa hein pessoal :)))

Beijos e bom detox! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário