sexta-feira, 4 de julho de 2014

Entretapas - Noite gourmet

Olá Pessoal!! Aiii Sexta feira chegou!!! Que delícia!!

Essa sexta está mais animada do que as outras. Afinal temos Copa do Mundo rolando!! E hoje é dia de Brasil !

Aproveitado que o final de semana está chegando e o tempinho no Rio está uma delícia, minha sugestão é outro bar de tapas para vocês.

Já falei aqui no blog sobre o El Born, que eu amo! E junto dele, tem o Entretapas no meu coração!

Vamos la! Vou contar sobre minha última noite por lá. Posso adiantar, que como sempre, foi surpreendente e maravilhosa!




Para começar. O clássico.
Eu gosto sempre de pedir pratos diferentes nos restaurantes, mas existem os clássicos, que não podemos deixar de comer, antes de partir para novos sabores.

E o meu clássico, é a croqueta de parma.
Simplesmente irresistível. Não existe a menor chance de ir lá e não pedir essas croquetas.



Claro, tomando um bom vinho.



Chegamos morrendo de fome, e Mario pediu logo outro tipo de croquetas. Dessa vez, era de frutos do maro com arroz negro. Muito boas! Mas precisa gostar bastante de frutos do mar. O sabor é realmente intenso. Vem acompanhado um molho incrível.



Por fim, resolvemos pedir algo não fritura né gente? Mais saudável. E conforme, falei, algo diferente, que ainda não tínhamos experimentado. 

Olhem isso: panelinha de ovos mexidos orgânicos, com cogumelos e camarões. Vem acompanhando de uma cestinha de pães.  O sabor estava maravilhoso!!!




Um ótima dica de lugar e de comidinhas!
Lugar bom para ir com o maridinho namorar,
Lugar bom para ir com as amigas tomar sangrias e falar besteiras,
Lugar bom para comer e beber bem.

É isso.

O Entretapas fica em Botafogo.

Site: Entretapas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário