sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dicas de Búzios: Rocka Beach Lounge

SIM!!! Sexta feira chegou!! Maravilha :)

Esse meu post de hoje, é muito especial, então resolvi deixar para a sexta feira mesmo, que sempre é um dia bom :)

Semana passada fui para Búzios com Mario, curtir o feriadinho por causa da Copa. Eu tenho uma paixão inexplicável por Búzios!! Amo demais! Toda vez que vamos, procuramos algo novo e diferente... um restaurante.. uma pousada... um prato novo!!! Enfim, essa é a graca! Sempre descobrir coisas novas, mas aproveitar as boas também.

Nas últimas vezes que fomos, optamos por passar o dia no Rocka Beach Lounge, que é um beach lounge, como o próprio nome diz, e tem uma restaurante maravilhoso.

Importante: você precisa fazer reserva e chegar cedo, caso contrário, não vai conseguir pegar uma das incríveis espreguiçadeiras com os lindos ombrelones.

Chegamos as 11 em ponto, e esperamos 20 minutinhos para pedir uma Stellinha super gelada. Final de semana, f'érias e carnaval, está liberado beber antes de meio dia.

 


A partir de meio dia, o restaurante começa a funcionar, e você já pode pedir coisinhas gostosas para beliscar. Resolvemos ficar na cervejinha durante o dia, e no vinho branco para o almoço. Mas o forte mesmo da casa é o champagne! Tentador! Geladíssimo!

Para começar, pedimos uma porcão de Patatas bravas com espuma de aïoli e molho picante


As batatinhas estavam maravilhosas. Ponto perfeito, bem salgadinhas do jeito que eu gosto e o molho era super levinho e saboroso. 


Depois de um tempinho, Mario resolveu pedir as Lulas grelhadinhas.
Sem palavras. Perfeitas.




Depois, la para as 5 da tarde, resolvemos de fato almoçar.

- Rola um cardápio volante especial do dia. O pessoal do restaurante passa pelas espreguiçadeiras com uma lousa gigante, mostrando as sugestões especiais do chef para o dia.  E lá fomos nós.

- Eu escolhei um hambúrguer de bife angus com batatinhas e salada de rúcula. Eu amo de paixão hambúrguer! A única coisa engraçada, é que eu nunca como o pão. Senão é too much para a dieta né?

- Mario escolheu uma massa de tinta de lula, com mini vegetais e uma espuma diferente. ( não lembramos muito bem o que era, mas estava maravilhoso também









Foi isso! Dica imperdível hein. O programa não sai muito baratinho não, mas de vez em quando né? Acho que merecemos!

O site do Rocka é :  http://www.rockafish.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário