segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dica da Semana: Santa Cruz Home Bazaar

Olá descomplicados! Acho que já posso chamar assim não é mesmo?


 Hoje no blog, vou contar da minha visita a uma loja/ bazaar muito legal no Leblon. A Santa Cruz Home Bazaar.

Quem anda por muito pelas redondezas, com certeza vai lembrar de uma lojinha cheia de mil coisas, com mil utilidades, que tinha no final do Leblon.. Era ate curioso, como cabia tanto coisa dentro daquela lojinha!!!

Pois então. Sabe lojinha que estou falando? Mudou toda. Rolou uma revolução geral. Cara nova, produtos novos. Tudo novo e lindo! Muitas tentações!





A loja tem um tamanho ótimo. Dá para andar tranquila e aproveitar cada seção!  Tirei esse foto perto do caixa, para vocês terem uma idéia do espaço. ( esse é só um lado da loja)




Tudo chiquérrimo! Lindo de morrer! Eu na verdade, destinei meu budget as louças coloridas! 

São lindas não são?? Você pode comprar por unidade. Achei ótimo. 



E no outro lado da loja, temos coisas mais de cozinha, como panelas, e outras utilidades. 
Mas não é só isso não. A loja tem almofadas lindas, objetos de decoração, enfim, milhares de coisas! 


Por fim, quando estava no caixa, já pagando minhas louças lindas, fiquei apaixonada por um objeto para pendurar na minha porta de entrada. 

Não aguentei. Está lá em casa agora :)


Diferente, bonito e ainda protege :) 



Já estou ansiosa pensando na minha próxima visita e na próxima louça colorida que vou levar!

Beijos para todos! :) 


Site: https://www.facebook.com/www.santacruzhome.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário