terça-feira, 12 de agosto de 2014

Minha loja predileta para móveis para casa: Depósito Santa fé :

Bommm dia!!!!!!

Finalmente tive a oportunidade de colocar aqui no blog, um post sobre a minha loja predileta de móveis para casa! Já estava na minha listinha há um tempo, mas queria passar na loja pessoalmente para tirar as fotinhos.

Esse final de semana, estivemos por lá para comprar umas coisas para a minha nova cozinha  e aí pronto! :)

Estou falando do Depósito Santa Fé. Uma super casa em São Conrado. ( Ali do lado da churrascaria Oasis).

Você com certeza já passou por ela mas não está associando agora. Tirei uma fotinho para ajuda-los :)





Eu e Mario conhecemos essa loja há uns 6 anos atrás, quando resolvemos morar juntos e montamos nossa casinha. Desde então, o Depósito virou nossa loja paixão! Uma vez por ano, gostamos de dar um pulinho e fazer uma renovação na decoração. Aviso logo: é impossível sair de mãos vazias! 

A loja tem de tudo. Móveis ( a grande maioria de madeira de demolição), sofás, luminárias, objetos de decoração em geral, loucas, jogos de copos, coisas para presentes, itens para cozinha, cadeiras de jantar, armários, cristaleiras. É UM MUNDO!

Olhem as fotinhos que eu tirei: 







Tem de tudo e para todos os gostos certo?

E a parte de móveis? Eu fico doida! Cada opção mais linda que a outra! Ficamos horas e horas olhando todos!

 



Logo, logo quando terminar minha nova cozinha, tiro umas fotinhos do novo look :) 




Site: http://www.depositosantafe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário