terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meu primeiro naked cake! Com amor e carinho :)

Bom dia pessoal!


Hoje quero mostrar para vocês, as fotinhos do meu primeiro naked cake. :)))

Estava morrendo de vontade de fazer um bolo desses mas ainda não tinha criado coragem! Esse fds, resolvi fazer uma receita da vovó muito especial e resolvi "decorar" com essa idéia!

O naked cake na verdade dá trabalho pq o bolo tem que sair perfeito né??? Pq de resto, é açúcar confeiteiro + frutas + criatividade! :)

Sei que estava tão animada que comprei ate um prato alto novo para meu bolo! Olhem nas fotinhos! Comprei na Santa Cruz Home Bazzar no Leblon. ( já postei aqui sobre essa loja) Amei Amei Amei!! Lindo! Chiquérrimo! Vou usar para o chá do Guido tb! Aguardem dia 13 de dezembro, pq vou caprichar muito! 

Agora na verdade mesmo, o mais especial de tudo nesse post é a receita do bolo. 
Desde pequeninhas, a vovó sempre fazia os nossos bolos de aniversário. Lindos!! Super caprichados. Decorados!! Cor de rosa!! Com flores!! Lindo de morrer e é claro, maravilhoso!!! 
Engraçado pq eu nunca tinha pedido essa receita para minha avó mas resolvi essa semana arriscar! 

Quero agora criar uma nova tradição lá em casa. Todo aniversário, bolo da vovó. Ainda mais com crianças em casa agora né? Mario ficou com ciúmes. Mas tudo bem, tenho mt tempo para compensa-lo! 

O melhor mesmo é o nome da receita. Amor e Carinho. Senão tiver esses dois ingredientes, não dá certo. :)))  

É claro que eu curiosa, fui tentar descobrir a receitinha do bolo:  e nada mais justo, a super vovó da minha super vovó ensinou para ela. O nome da receita era Herval, e ela resolveu mudar para Amor e Carinho. E eu, mudo para Amor e Carinho da Vovó. :) 


Beijos e bom dia! :) 







Um comentário:

  1. Lindo! se o primeiro tá assim, imagina até fevereiro, no meu aniversário, como não vai estar???? Profissaaaaaaaa! KKKKK Sabina

    ResponderExcluir