terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jojo Cafe Bistro

Olá pessoal, boa noite!

Estou super em falta! Eu sei! Sem desculpas! Preguicinha total mesmo!!

Não tenho nem coragem de inventar nada!! Ando com tantas coisas e projetos na cabeça para o ano que vem!! 2015 ninguém me segura!! Aguardem, pq até o blog terá novidades! Vamos começar o ano  que vem cheio de novidades!  E com baby tb! Nossa! Vai ser agitado. Mas é assim que eu gosto!

Para compensar, hoje tenho uma dica de um dos meus lugares prediletos para almoçar no final de semana!!!

Estou falando do Jojo Bistro, no Horto, Jardim Botânico. Rio de Janeiro. Anotou?

Amo amo amo!!

Chegar cedinho,
pegar uma mesinha no cantinho,
pedir um vinho branco geladinho (nos dias quentes),
provar vários aperitivos antes,
dividir um prato
e passar a tarde, dando risada e se divertindo :)


O lugar é uma delicia.. no meio do Horto. Dispensa comentários.








Esse dia, comemos várias entradinhas, como o guacamole e essas polentinhas recheadas! Recomendo!


Uma das coisas que eu adoro do Jojo. é a idéia de ter o "arroz do dia". Excelente prato para dividir depois de petiscar a tarde inteira!
 Cada sabor mais gostoso do que o outro. 

Essa semana, fomos de arroz negro com frango e curry! Adoro! Já comi um de bacalhau tb, que estava sensacional!

É isso gente. Sou fã mesmo. 





E boa semana para gente! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário