quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lanchinho da tarde especial

Olá pessoal! Boa noite!!

Hoje foi um dia tão gostoso!! Tão especial!! Minha vovó e minha tia vieram passar a tarde aqui comigo, para ver as coisinhas do quarto, roupinhas, etc!

É claro que não podia perder a oportunidade de fazer um super lanche para as duas! Até por que eu sei que elas super acompanham o blog e adoram todos os eventos que organizo. Nada mais justo que recebe-las com tudo lindo e gostoso tb!


Vamos aos preparativos!

Bebidas. 

Bem, com esse calor, a idéia é focar em bebidas bem refrescantes e geladinhas.
Pensei logo em um chá gelado e um suco!
Escolhi o chá preto gelado de hortelã da marca Zuma  (anotou aí vovó?) e fiz uma limonada com limão siliciano. (adoro!!!!)

Deixei separadinha tb, a bandejinha com o café.


Comidinhas Salgadas
Lanchinhos da tarde não precisam de nada muito rebuscado e trabalhoso. Podem ser coisas simples mas gostosas!  Minha escolha para hoje foram os famosos e clássicos sanduíches de queijo e presunto, e uma cestinha de pães de queijo.


Comidinhas Doces
Para a parte docinha do lanche, acho que precisamos sempre de um bolinho fresco e algo mais.
Resolvi fazer mini waffles e servir em potinhos com mel.


Decoração.
Ahh gente! Agora estou tendenciosa né? Mãe de menino! heheh
Tudo azul! Azul e amarelo! Amo essa combinação.


Hora do clique!

- Bandeja com as xícaras de café, jarrinha de água, biscoitinhos, e opções de Nespresso.




- Essas fotos ainda são do momento preparativo. Resolvi tirar para mostrar para vcs, a montagem da mesa mesmo. 

-  Jogo americano azul. Em dois tons. 

-  Pratinhos azuis e brancos. 

-  Flores amarelas. 

-  Minha linda alcachofra no centro da mesa. 









E agora com as comidinhas servidas! 












O dia foi maravilhoso!! Minha vó e minha tia são pessoas muito especiais e divertidas! Rimos muito, olhamos todas as roupinhas possíveis e comemos mt bem!

Para terminar, bolo de limão gente!!!  Receita da Rita Lobo, no site do Panelinha.









2 comentários: