quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

E a animação precisa continuar: é carnaval!

Olá pessoal!

E foi dada a largada para o Carnaval!! Obaaaaaa!!

Esse ano o bloco vai ser dentro de casa, no ar condicionado, pq o pequeno ainda não está pronto!

Mas a animação dessa casa não pode parar! Estava conversando com uma amiga que essa semana ainda não tinha postado nenhuma dica nova sobre maternidade e babies.

A verdade é que não tenho muitas novidades para compartilhar. As coisas estão se acertando aos poucos.. uma nova rotina começa a ser estabelecida e nós vamos  nos adaptando.

Sobrevivemos ao primeiro mês. E é com muito prazer que eu falo para vcs:  MELHORA!

Dizem as más línguas que a partir do terceiro então, melhora ainda mais. Me agarro nesse pensamento.  Ainda não posso contar para vcs se realmente é verdade. Mas posso falar que depois do primeiro mês, vejo "improvements".

Pensem nisso. Quando rolar o desespero. Mentaliza: Melhora. Melhora. Melhora.

Uma coisa que acho importassima é arranjar um jeitinho de fazer as coisas que gostamos. Nós precisamos recarregar nossas energias. Isso dá um gás para cuidar dos pequenos. Por isso.. aproveitando o carnaval....

Hoje recebi umas amigas muito queridas que vieram visitar Guidinho. Mario preparou um almocinho gostoso para gente e eu não podia deixar passar a oportunidade para uma decoração temática ne?
Meu escape!

Voltamos a fazer nossas coisas! Mario foi para a cozinha mega feliz preparar o almoco e eu mega feliz de preparar a decoração da nossa mesa.

Olha o resultado! Mesa colorida, Alegria, Amigos, e Proseco! Viva o Carnaval!









Nenhum comentário:

Postar um comentário