quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quadrucci

Boa tarde pessoal,

Hoje é dia de dica de restaurante! Na verdade estava mexendo nas minhas fotinhos e reparei que tinha esquecido de fazer esse post semana passada. Mts coisas na cabecinha!

Durante as férias, eu e vovó fomos almoçar e tirar um dia de peruas né? Almocinho no Leblon com vinho branco e foie gras e depois comprinhas no shopping Leblon!

Quer mais alguma coisa? Não né?

Escolhemos o Quadrucci, restaurante que já está na Dias Ferreira, há pelo menos uns 10 anos. Eu confesso que não ia há tempos e não me decepcionei. Continua maravilhoso!

Momento água na boca....



Entradinha de foie gras! Com figos grelhados! Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!




Eu pedi um peixe, acompanhado de mousse de tomate e tapioca de açafrão. Adorei esse prato! Levinho! Bem verão mesmo!!




E vovó pediu esse ravioli lindo e DIVINO!! de cogumelos. Ela me disse que sempre pede esse prato pq nao resisti. Eu entendi o motivo. Já tenho meu pedido anotado para a próxima visita.




E é claro! Uma tacinha de vinho branco para celebrar as férias, o dia das peruas, o almoço gostoso e a tarde maravilhosa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário